Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queicha contra ''Andrezinho'']

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queicha contra ''Andrezinho''] Empty [Queicha contra ''Andrezinho''] Ter Nov 20, 2012 4:51 pm

WonerMenox

WonerMenox
Moderador
Moderador

Leia com atenção:
Gui e jurados, queria registrar uma queicha contra o Moderador ''Andrezinho'' por que: Hoje 20/11 cerca de 6:30 estava no chat caso algum membro entrasse e tivesse duvidas e tal. Andre entro começou a chigar-me no PVT, por que ele disse que queria chingar, falar ''palavrão'' e eu disse antes dele falar: ''Não faz isso fale em seu pensamento!''. Ele não me respeitou e chingou no PVT. Logo depois no chat normal [Publico] ele começou a flodar, e eu falei: ''Sem Flod'' ele não obedesceu e continuou... Logo após ele me perguntou oque erá flod eu expliquei, é ele começou a debochar da minha cara. Ai bani ele por 1 minuto e desbani [o chat tinha bugado e ele erá so um membro no chat]. Só que não adiantou nada e continuo tirando ''onda'' da minha cara. Ai Bani ele por uns minutos Até que vocês jurados! Tomem providencias.

Detahle: Ele nem sabe escrever, é escreve com tantas girias que nem consigo entender oque ele fala direito.

Provas do acontecido:
Print 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por WonerMenox em Ter Nov 20, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

2[Queicha contra ''Andrezinho''] Empty Re: [Queicha contra ''Andrezinho''] Ter Nov 20, 2012 5:28 pm

Andrezinho

Andrezinho
Membro
Membro

1- Nao queria lhe chingar so disser que eu queria chingar niguem fui no PVT pq nao queria xingar no main
2- Eu nao floodei eu so tava falando com ele que que ele tinha buscado o signficado de flod na web
3- Tirando onda? so tava descontraindo o xat tava vazio e queria me diverti
4- Girias Parece que ele nunca assistiu tv Machachuchetzorrio Os caras de pau na globo todo domingo ele nunca assistiu
5-Leva na esportiva niguem leva So isso

3[Queicha contra ''Andrezinho''] Empty Re: [Queicha contra ''Andrezinho''] Ter Nov 20, 2012 5:31 pm

WonerMenox

WonerMenox
Moderador
Moderador

Cara ponha uma coisa em sua cabeça, esté forum não e um forum qualquer não como um chat virtual que você fala oque quiser aonde quiser e quando quiser. Sem contar que você afringiu muitas regras do forum, espero que releias por gentileza.

4[Queicha contra ''Andrezinho''] Empty Re: [Queicha contra ''Andrezinho''] Ter Nov 20, 2012 6:51 pm

GuiGuih

GuiGuih
Fundador
Fundador

Andrezinho,espero que tenha lido as regras do Xat,se não leu me desculpe!
E se você não sabe o que é flood,você não é um bom Moderador.
Desculpe por isso mas vou ter que tirar a sua vaga de Moderador.

By: GuiGuih.

https://ratinhobr.forumeiros.com

5[Queicha contra ''Andrezinho''] Empty Re: [Queicha contra ''Andrezinho''] Qui Nov 22, 2012 5:03 pm

hotysjung

hotysjung
Admin
Admin

Andersinho, me desculpe mas, você perdeu o cargo de moderador!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos